Grupo: 10/Fevereiro/2018

Magno e Lena, não tenho palavras para agradecer a experiência compartilhada durante minha visita ao monte Roraima junto com a sua equipe, minha viagem estava predestinada a ser um sucesso pois como vocês sabem estava com minha filha de 14 anos, a Giovanna, porém o que aconteceu foi algo que eu não estava esperando, através de uma equipe fantástica e graças a Deus um grupo pra lá de abençoado, fui levado passo a passo para cima do monte Roraima, quase sem sentir me peguei alcançando os objetivos propostos pelos guias o que em 100% das vezes arrancaram lágrimas dos meus olhos, pois eu mesmo não acreditava ser capaz de atingir tais objetivos.

Lembro da frase que a Lena me falava todo dia “vamos resolver o hoje” – “ amanhã é outro dia” e assim foi…. um dia atrás do outro. Eu e Gi andamos o tempo todo acompanhados e seguros de que estávamos sempre assistidos por um dos “anjos” da equipe da Roraima.

Tenho certeza e quero brevemente encontra-los para uma nova aventura a Salto Angel com a família toda.  Fica o meu muito obrigado e meu carinho a vocês que, de certa forma, se tornaram por uma semana nossa família aí no extremo Norte do país.

Beijo a todos !!!

Amilcar Luchesi

Reply or Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*
*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

TRANSLATE SITE »
error: Cópia não permitida - Direitos Reservados.