A experiência de ingressar nesse imenso e belo mundo chamado Monte Roraima, não tem preço.  Retornamos dia 29 de setembro e ainda não tinha vindo fazer um agradecimento público a Magno e toda a sua espetacular equipe.  Provavelmente porque eu ainda esteja impactado.  E é isso mesmo; aliado também ao pouco contato com o mundo virtual.  Ainda sou meio primitivo.  Como o Monte.

A felicidade e a grandeza que foi participar dessa aventura ficarão para sempre guardadas em todo o meu corpo (não só na mente ou no coração).  Viajo muito, já vi muita coisa; mas a alegria de subir o Monte Roraima é inexplicável.
Nossos guias Octávio e Borracha merecem louvores especiais.  O cuidado e o carinho desses dois conseguiam transformar o cansaço em energia.  Ao Alê também, meu muito obrigado por estar sempre presente para responder meus questionamentos.  E não foram poucos.  Mas após subir o Monte concluí que os fiz em demasia.  Precisa-se de pouco nessa caminhada; assim como na vida. Retornei com apenas um terço do que levei. LEVAR A VIDA LEVE é bem melhor.
GRATIDÃO, Magno.  E creia,  sua inteireza e respeito para com esse Patrimônio chamado Monte Roraima nos faz mais humanos, palavra tão cara nos tempos atuais.

 Grande abraço para todos da Roraima Adventures.

JOSÉ ROBERTO..

21/09/2019

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »