Realmente, voltar à rotina depois de uma experiência como essas é uma coisa um pouco estranha e difícil. Parece que estou longe da cidade e trabalho há meses. Mas, um dia após o outro, as coisas vão se encaixando.

Sobre a expedição, eu sou suspeito pra falar, pois, de coração, foi a maior experiência da minha vida. Já viajei muito, fiz diversos mochilões, morei no exterior, viajei por países pouco usuais e essa experiência mexeu demais comigo. Para que um prato de comida pudesse ser servido, a logística por trás de tudo teve que ser perfeita. Desde o briefing até o retorno à Boa Vista, tudo foi excelente. Já no briefing, eu sentia uma comoção qdo passou os slides com aquela música do Vangelis. Durante os momentos mais duros eu lembrava da música. Já na trilha, fomos aprendendo gradativamente a conviver e conhecer os carregadores e demais membros da equipe. No final, foi muito difícil dizer adeus sem se emocionar. Alcançar esse distante sonho só foi possível com o apoio e dedicação dos quase 25 membros do staff da empresa. O grupo também foi muito show, não tivemos qualquer contratempo ou problemas. Consegui partilhar momentos muito agradáveis junto ao Teodoro, guia assistente, e sua simpatia, simplicidade e tranquilidade me trazem lembranças de muita ternura. Quanto ao Tensing, é difícil descrever com palavras. Como já havia dito a ele no final da trilha, o agradeci do fundo do meu coração. Sem dúvida, o melhor guia com o qual tive o prazer de subir a montanha. Cara, no meio de tanta confusão política, econômica e social, eles dedicam a vida para nos ajudar a alcançar algo tão impossível e assim o fazem com sorriso no rosto, boa vontade e felicidade. Aprendi muito com o povo indígena Taurepang e com o Tensing. Aprendi que, sobretudo, é imprescindível continuar a sonhar, e subir a montanha é isso, um sonho contínuo. Vou continuar a sonhar e sonhar muito. Volto pra casa com a cabeça em novos desafios.

Sou muito grato à equipe por terem me propiciado essa experiência espiritual e sobretudo de vida. É difícil escrever esse e-mail sem se emocionar. Uma coisa que me marcou muito e que, de fato, aconteceu, foi quando falou no briefing que o Tepuy Roraima responde perguntas que ainda não foram feitas, e de fato isso aconteceu. O Tepuy Roraima mexeu muito comigo. Voltei pra casa diferente. Na descida, eu não conseguia nem falar, de tão pensativo e introspectivo que eu estava por ter que deixar o Tepuy. Se pudesse, ficaria mais.

Quanto aos aspectos de comida, banheiro e barracas, nota 10 também. Gostei muito de tudo.

Sem sombra de dúvidas, gostaria muito de participar de outras expedições, especialmente a do Pico da Neblina.

Novamente, agradeço pelo trabalho de vocês, é uma fonte de inspiração.

Atenciosamente,

Cezar Augusto Ranciaro Brandao Moreira 

Monte Roraima – Circuito Mágico Makunaima

05/10/2019

Pergunte ou Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre Nós

RORAIMA ADVENTURES TURISMO LTDA

CNPJ: 05.276.517/0001-21

Fale Conosco

+55 (95) 3624-9611 (Horário Normal de Funcionamento)

+55 (95) 99115-1514 (WhatsApp Horário Normal de Expediente)

+55 (95) 99115-4171 (Plantão Apenas Para Emergências)

+55 (95) 99111-0177 (Plantão Apenas Para Emergências)

Receba Promoções em seu e-mail

Curta Nossa Página

© Copyright Roraima Adventures | Turismo de Aventura
TRANSLATE SITE »