RORAIMA ADVENTURES

Cissa Carvalho

Fiz a excursão entre os dias 15 a 22/01/05, tive contato com a empresa através da internet.

E tive um excelente atendimento pela agência. O Magno conseguiu juntar um grupo maravilhoso pra fazer o roteiro mais longo, que é o que todo mundo queria. No fim a viagem deu certíssimo, e ainda aproveitamos muito graças às dicas que ele, o Marino e o Frank passaram pra gente. O Magno foi além de organizar e fazer possível essa viagem, ele dividiu uma grande experiência com todos nós.

Eu fui com grande expectativa pois já queria ir pro Monte faz tempo, e sabia que ia ficar muito impressionada, mas voltei pra São Paulo infinitas vezes mais maravilhada do que poderia imaginar, e ainda não consegui descrever pra ninguém todas as sensações e a percepção que eu tive. Ainda estou digerindo a viagem. Realmente só indo pra entender.

Pretendo voltar ao Monte Roraima ainda esse ano, quando dispuser de mais tempo, e aproveitar pra conhecer mais da Gran Sabana em outros roteiros. Essa viagem foi não só a realização de um objetivo antigo como também o começo de vários outros novos objetivos.

No geral eu acho que a disposição do Magno e do guia José em dividir com o grupo todo o conhecimento de já ter estado no Monte MUITAS vezes foi o que tornou a viagem muito rica. Fiquei muito feliz que além de termos um grupo com pessoas muito entusiasmadas ainda tivemos um guia e carregadores que se entrosaram com o grupo ao invés de simplesmente “prestar um serviço.”

A experiência foi muito gratificante, muito forte e muito marcante, e fiquei muito feliz de ter escolhido ir com esse grupo dentre os outros com os quais poderia ter ido. Eu fui querendo aproveitar muito pois acreditava que é o tipo de viagem que se faz apenas 1 vez na vida, mas apenas 1 vez não será suficiente pra mim, e da próxima vez pretendo fazer tudo com mais calma, menos ansiedade e tentar entender tudo isso que eu vi dessa primeira vez e que não consigo absorver direito – o Monte é diferente de tudo que eu já imaginei ter visto, e por essa falta de comparação eu acho difícil ir 1 vez só e conseguir aproveitar o Monte em seu máximo. Além disso, pelo menos em mim, o Monte provocou sensações totalmente inéditas, e muito fortes – apesar de ser composto de muita pedra, estou com uma forte impressão de que o Monte Roraima é uma “coisa” (ou um lugar) viva. Quase como se fosse uma entidade da natureza viva.

E isso só indo de novo pra confirmar!!!

 

 

 

Pergunte ou Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre Nós

RORAIMA ADVENTURES TURISMO LTDA

CNPJ: 05.276.517/0001-21

Fale Conosco

+55 (95) 3624-9611 (Horário Normal de Funcionamento)

+55 (95) 99115-1514 (WhatsApp Horário Normal de Expediente)

+58 416 794 2093 (WhatsApp 24 horas – Home Office)

+55 (95) 99115-4171 (Plantão Apenas Para Emergências)

+55 (95) 99111-0177 (Plantão Apenas Para Emergências)

Receba Promoções em seu e-mail

Curta Nossa Página

© Copyright Roraima Adventures | Turismo de Aventura
TRANSLATE SITE »